Com um mercado dinâmico e exigente, é preciso que o corretor de imóveis esteja qualificado para o cotidiano de trabalho. Nesse sentido, o Creci-RJ desenvolve eventos de aprimoramento buscando proporcionar conhecimento e preparo técnico aos profissionais da intermediação imobiliária.

Na sede do Creci-RJ (Avenida Presidente Vargas 417, 19º andar – Centro – Rio de Janeiro) mais duas edições do projeto Workshops de Corretagem Imobiliária serão realizadas  nos dias 15,22 e 29 de julho.

Na parte da manhã, nos dias 15 e 22 de julho (a terceira aula será realizada em agosto em data ainda a ser definida), a professora Fatima Santoro falará sobre “Elaboração do Contrato de Corretagem”, das 10h às 13h . Já na parte da tarde, nos dias 15,22 e 29 de julho, o professor João Eduardo Correia apresentará o tema “Financiamentos Imobiliários”, das 14h às 17h.

Os Workshops de Corretagem Imobiliária são compostos por três aulas  e os certificados são concedidos a quem comparecer em pelo menos duas oportunidades.

As inscrições para os encontros de Aprimoramento Profissional do Conselho são gratuitas e podem ser feitas através do link Agenda de Eventos.