O Programa de Aprimoramento do Creci-RJ continua alcançando resultados expressivos . Após o ano de 2013 ter se encerrado com um total de 126 eventos realizados, como Workshops, Ciclos de Palestras, Sessões de Vídeo e Palestras, em 2014 os números também estão em expansão.

Durante os primeiros seis meses do ano, um total de 53 eventos aconteceram na sede do Conselho e nas Delegacias Regionais, levando uma presença maciça de profissionais em busca do conhecimento.

Em mais uma oportunidade de aprimoramento profissional, no dia 14 de julho, o Creci-RJ promoverá mais uma edição do projeto Workshop de Iniciação à Corretagem na sede da entidade (Avenida Presidente Vargas 417, 19º andar – Centro) , a partir das 10h.

Na ocasião, a diretora pedagógica e 2ª vice-presidente do Conselho, Fatima Santoro, apresentará temas jurídicos relacionados ao mercado imobiliário, como Resoluções do Conselho Federal e Código Civil.

As inscrições para os eventos de aprimoramento do Conselho são sempre gratuitas e podem ser feitas através do link Agenda de Eventos.