Nesta segunda-feira (30/01) foi realizada na sede do Creci-RJ, a primeira Solenidade de Entrega de Registros Profissionais do ano de 2017. O evento contou com a presença de 72 novos corretores de imóveis.

Em pronunciamento, o Presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, ressaltou a importância da qualificação do corretor de imóveis no mercado imobiliário, especialmente nos dias atuais:

– Os cursos de aprimoramento realizados pelo Conselho são importantes, não apenas para quem os faz, mas também para aqueles que usufruem do aprendizado que os profissionais agregam em sua carreira. No mercado não há mais espaço para corretores desatualizados, os clientes exigem profissionais preparados que tragam segurança para a realização da transição imobiliária – afirma Maia.

O orador da turma, José Carlos Reinoso, enfatizou a relevância do comprometimento do corretor de imóveis com sua profissão e com aqueles que irá atender:

– É imprescindível que tenhamos ética e comprometimento em nossa profissão. Muitos setores foram abalados com crise, mas precisamos nos reerguer com dignidade e profissionalismo. Isso é essencial para o sucesso individual e coletivo da classe.