Na última segunda-feira (28) foram realizadas na sede do Creci-RJ duas solenidades de Entregas de Carteiras Profissionais para os corretores de imóveis.

O Presidente do Creci-RJ, em pronunciamento, ressaltou a importância do conhecimento e da qualificação do profissional para a fidelização dos clientes:

– O grande patrimônio do corretor de imóveis é a fidelização de sua carteira de clientes. Aqueles profissionais que conseguem representar toda uma família são os que obtiveram êxito na profissão. E para conquistar isso é necessário que o profissional de corretagem imobiliária aprimore seus conhecimentos e se qualifique cada vez mais. Queremos oferecer à sociedade, profissionais capacitados, íntegros e dispostos a atendê-los da melhor forma possível – afirmou Maia.

E citou ainda os projetos realizados pelo Conselho para incentivar o aprimoramento profissional do corretor de imóveis:

– Oferecemos durante todo o ano cursos de qualificação gratuitos realizados pela nossa Universidade Corporativa. No mês de dezembro será realizado o 3º Congresso Estadual do Creci-RJ com as vagas já esgotadas. Essa é a maior comprovação que o corretor de imóveis quer se qualificar e obter cada vez mais conhecimentos.

 

Veja as fotos: