<




Creci-RJ promove duas solenidades de entregas de registros profissionais

Na última segunda-feira (4), foram realizadas na sede do Creci-RJ, duas solenidades de entregas de registros para corretores de imóveis. O evento contou com a presença de 138 novos profissionais aptos para atuar no mercado.

Em pronunciamento, o Presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, enfatizou a importância do conhecimento técnico e da prática da ética na atuação do profissional de corretagem imobiliária.

– Um bom profissional é aquele que está frequentemente se atualizando e se capacitando para atender seus clientes da melhor forma possível. O conhecimento é o grande diferencial do profissional. Além disso, é sempre bom ressaltar que exercer a ética na corretagem imobiliária é essencial. Estamos lidando com o sonho de uma pessoa, uma família. O corretor de imóveis é o intermediador da realização desse sonho, precisa ter muita responsabilidade e ser muito transparente em todas as transações que irá realizar.

É importante lembrar que , os interessados em ingressar na profissão devem verificar aqui a lista de instituições credenciadas que ministram o curso de Técnico em Transações Imóbiliárias (TTI) e o Superior de Gestão em Negócios Imobiliários no Estado.

E aos que já possuem seus registros profissionais, o Conselho oferece diversos cursos de aprimoramento e qualificação gratuitos através de sua Universidade Corporativa. Para mais informações, acesse o link da UniCreci.

Confira a Galeria de Fotos das solenidades: