Uma das prioridades da gestão do Conselho é promover oportunidades constantes de qualificação para o corretor de imóveis, com o objetivo de disponibilizar conteúdo técnico para que os profissionais se sintam preparados no cotidiano de trabalho, garantindo segurança aos clientes nas negociações imobiliárias. Para a próxima semana mais eventos de aprimoramento estão agendados. Acompanhe:

No dia 17 de novembro, um workshop sobre “Locação de Imóvel Urbano – Teoria e Prática” será realizado no auditório do Conselho (Avenida Presidente Vargas 417, 19º andar – Centro/Rio de Janeiro). O tema bastante relevante no cotidiano do corretor de imóveis será apresentado pelo professor Paulo Xavier, das 10h às 17h, com intervalo.

Já no dia 19 de novembro, uma palestra será ministrada também no auditório da entidade. O professor Irapuã Beltrão apresentará o tema “Tributação na compra e venda de imóveis”, das 10h às 12h.

As inscrições para os eventos de aprimoramento profissional do Conselho são gratuitas e podem ser feitas através da Agenda de Eventos. Não deixe de participar!