Após o sucesso do Programa de Aprimoramento Profissional do Creci-RJ em 2013, quando mais de 8 mil presenças foram registradas nos 125 encontros de aperfeiçoamento, o Conselho inicia o calendário de eventos do ano de 2014 tanto na capital quanto no interior do Estado. O objetivo é proporcionar conhecimento e preparo técnico para o bom desempenho do corretor de imóveis no cotidiano de trabalho.

Nos dias 4 e 11 de fevereiro, o Creci-RJ promoverá duas edições do projeto Workshop de Iniciação à Corretagem Imobiliária na sede do Conselho (Avenida Presidente Vargas 417, 19 º andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ). Os eventos terão início às 10h.

Já no dia 10 de fevereiro, com início às 17:30h,o projeto será realizado na delegacia regional da Barra da Tijuca (Avenida das Américas 3939 – Bloco II – Loja R – Shopping Esplanada da Barra – Barra da Tijuca/ RJ).

Nos encontros, a diretora pedagógica e 2ª vice-presidente do Conselho, Fatima Santoro apresentará temas jurídicos relacionados ao mercado imobiliário, como Resoluções do Conselho Federal e Código Civil.

Eventos no interior do Estado

Na primeira semana de fevereiro, será a vez da Região dos Lagos receber o projeto Workshop de Iniciação à Corretagem Imobiliária. Sempre com início às 10h, os eventos serão realizados nas respectivas representações do Conselho:

Dia 5 – Delegacia Regional de Rio das Ostras (Rua Paraná, nº 100, Shopping do Bosque, loja 14 – Extensão do Bosque – Rio das Ostras/RJ).

Dia 6 – Delegacia Regional de Cabo Frio (Rua Teixeira e Souza, nº 199, Grupo 101 – Centro/Cabo Frio- RJ).

Dia 7 – Delegacia Regional de Araruama (Av. Getúlio Vargas, nº 333 – Apt. 105, Ed. Aratur – Centro / Araruama – RJ).

As inscrições para os eventos de aprimoramento profissional do Conselho são sempre gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.