IMG_3856 IMG_3909Na última sexta-feira, dia 06 de fevereiro, o Creci-RJ proporcionou aos corretores de imóveis de Valença e das proximidades do Sul Fluminense mais um evento de aprimoramento para a classe, além de uma solenidade de entrega de registros profissionais.

Cerca de trinta corretores da região receberam suas carteiras e ficaram aptos a atuar no mercado de trabalho. O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, falou sobre a importância do momento:

– Acredito que esse seja um momento especial para todos. Esperamos, como diretoria do Conselho, estarmos contribuindo para o crescimento profissional de todos os corretores. Estamos implementando diversos serviços, como treinamentos, cursos e palestras para que vocês estejam mais qualificados no dia a dia.

Além disso, o professor Paulo Xavier, que abordou os temas “Aspectos Relevantes na Elaboração do Contrato de Locação” e “Documentação Imobiliária”, comentou sobre a oportunidade de aprimoramento oferecida pelo Conselho:

– O corretor de imóveis precisa tomar conhecimento do seu papel social. Ele tem de tomar para si responsabilidades, como fornecer os principais dados jurídicos numa negociação imobiliária. O cliente está esperando isso dele.