No próximo dia 28 de abril o Conselho realizará um Curso Livre de Documentação Imobiliária na Barra da Tijuca. Esse curso tem por objetivo desmistificar o conhecimento sobre os documentos e as certidões obrigatórias e facultativas nos negócios imobiliários, objetivando a atuação diligente e prudente dos profissionais, por meio da corretagem preventiva.

O professor Paulo Xavier abordará o tema no auditório da OAB do bairro, localizado à Avenida das Américas, 3959 – LJ 217 à 222 – Barra da Tijuca/RJ, das 9:30h às 13:30h.

Os corretores de Itaboraí e adjacências também serão beneficiados. No próximo dia 29 de abril, o mesmo Paulo Xavier ministrará um curso sobre o tema “Documentação Imobiliária”. O encontro será realizado das 10h às 17h, Avenida Vinte e Dois de Maio, 4845 – Rio Várzea – Itaboraí/RJ.

As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser realizadas através do portal, no link UniCreci. Acompanhe o calendário completo dos cursos livres, workshops e cursos de extensão que são oferecidos pelo Conselho e não perca mais nenhuma oportunidade!