O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) ganhou o direito de ministrar e expedir os certificados do curso de Avaliação Imobiliária, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI.

A portaria, que entrou em vigor no dia 19 de março do corrente ano, foi assinada pelo presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva.

Esta é mais uma conquista do Conselho para os profissionais da intermediação imobiliária do Rio de Janeiro, com o objetivo de proporcionar qualificação aos corretores, visando mais uma frente de trabalho.

A avaliação de imóveis é um nicho importante para o corretor de imóveis, pois representa mais uma oportunidade num mercado competitivo. Mas para se destacar é preciso uma especialização e estar cadastrado no CNAI.

O primeiro curso foi agendado para a cidade de Campos dos Goytacazes, nos dias 16,17, 23 e 24 de julho. Devido ao grande número de interessados as inscrições já estão encerradas. O curso de Avaliação de Imóveis também será ministrado em outras localidades, tanto na capital como no interior do Estado. Acesse a Agenda de Eventos e acompanhe. As inscrições são gratuitas.