O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) participou do Salão de Imóveis que foi realizado no estacionamento do shopping Nova América, nos dias 25, 26 e 27 de outubro. 

As equipes de fiscalização do Conselho atuaram durante todo o evento, combatendo a prática do exercício ilegal da profissão, contribuindo para que os participantes tivessem segurança no momento da compra dos imóveis.

No Salão de Imóveis, o Conselho contou com um estande para atendimento aos visitantes e divulgação da instituição, com distribuição de material promocional, ressaltando a importância do profissional corretor de imóveis na intermediação imobiliária.

Presente na abertura do Salão, o diretor tesoureiro do Creci-RJ, Laudimiro Cavalcanti, destacou a importância da atuação do Conselho no Salão de Imóveis:

– Esse evento é extremamente importante para a sociedade, para aqueles que estão sonhando com a casa própria. A função do Creci nesses feirões é a de proteger a sociedade. Contamos com estande permanente durante os três dias para só admitir, só trabalhar no evento, corretores de imóveis devidamente habilitados.