Objetivo é promover a interação entre o Conselho e a categoria. Página do Conselho no Facebook conta com mais de 20 mil curtidas

É uma necessidade o Conselho expandir cada vez mais seus canais de comunicação com os corretores de imóveis.  Neste processo irreversível e de grande importância, as redes sociais são ferramentas fundamentais devido o seu alcance e repercussão.

Desde 2013, o Creci-RJ não só alterou a linha de atuação, especialmente no Facebook, buscando divulgar as principais notícias da entidade e do mercado imobiliário em geral, como também incentivou a maior participação dos corretores de imóveis através de postagens e mensagens.

– É sempre bom acompanhar e repercutir os questionamentos e comentários do corretor de imóveis nas redes sociais. Desta forma, o Conselho busca aprimorar os serviços prestados em prol de promover um atendimento mais qualificado ao profissional – destaca o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia.

A página do Conselho também se tornou referência para a sociedade em geral, que busca informações sobre a profissão de corretor de imóveis.

Mostrando que o Conselho está no caminho certo, esse trabalho desenvolvido nas redes rendeu resultados expressivos. Se em abril de 2013, a pagina do Conselho no Facebook contava com 700 curtidas, atualmente este número ultrapassa 20.400, o que representa um aumento de 2.800% em dois anos e meio, estabelecendo a página do Creci RJ entre as mais importantes no segmento imobiliário.

As campanhas de valorização profissional, iniciativa inédita na história do Conselho, lançada em 2013 e que continua até os dias atuais, são amplamente divulgadas nas redes e contam com o apoio maciço do corretor de imóveis. Em outras ações de divulgação, a agenda com os principais eventos de aprimoramento profissional, matérias da Revista Stand (veículo de comunicação oficial do Conselho) e os vídeos da TV Creci Rio também são postados com frequência, proporcionando mais oportunidades de conhecimento para o profissional.

Acesse a página Creci-RJ 1ª Região no Facebook e fique por dentro das novidades do Conselho.