O corretor de imóveis que está à procura de qualificação deve ficar atento. Já no primeiro ano da gestão 2016-2018, o presidente Manoel da Silveira Maia concretizará um dos grandes objetivos da atual administração, a implantação da Universidade Corporativa Creci-RJ (UNICRECI).

Apesar de já contar com um programa de qualificação muito forte no Conselho desde 2013, a UNICRECI se estabelecerá como uma oportunidade de aperfeiçoamento do corretor de imóveis que estará em um nível de reconhecimento até do Ministério da Educação (MEC).

– Nos últimos três anos percebemos um crescimento da profissão. Todos esses profissionais precisam se qualificar e aí entra o Creci-RJ, oferecendo cursos de aprimoramento, principalmente agora, com a Universidade Corporativa Creci-RJ – afirma o presidente Manoel Maia.

A UNICRECI continuará oferecendo o aprimoramento profissional que o corretor de imóveis já conhece: workshops, palestras e eventos por todo o estado, alinhando novos cursos de Pós-Graduação em parceria com a Universidade Severino Sombra. Tudo isso totalmente gratuito para o corretor de imóveis.

A assessora pedagógica da entidade, Maria Helena Lessa, também avalia como será essa novidade:

– Estamos trabalhando intensamente para que a Universidade Corporativa Creci-RJ possa oferecer palestras, cursos de aprimoramento em negócios administrativos, jurídicos e imobiliários e curso de pós-graduação lato sensu. Os corretores podem aguardar que as novidades serão muito boas.