Durante a tarde de terça-feira (19/04), mais uma turma de Avaliação Imobiliária recebeu sua certificação. 50 novos avaliadores estão aptos a atuarem nesse segmento.

A entrega foi realizada no auditório do Conselho e contou com a presença da Assessora Pedagógica Maria Helena Lessa.

A corretora Maria Amália Ferreira falou sobre o que achou da oportunidade oferecida pela UniCreci:

– Já tinha feitos outros cursos da Universidade Corporativa e eu adorei. Para nós fazermos uma avaliação, precisamos estar muito bem preparados. O mercado está muito competitivo. Quanto mais qualificados estivermos, melhor.

Para o professor Paulo Quintanilha, que ministrou o curso, o interesse dos alunos na matéria também é um fator importante durante o curso:

– Essa turma estava muito interessada, mandavam e-mails perguntando, tirando dúvidas. Apenas lamentaram o tempo, pois queriam uma grade mais extensa.

O profissional Jorge Pereira também comentou a importância de cursos como o de Avaliação Imobiliária:

– Esse é o terceiro curso de avaliação que faço. Em um outro, a professora era uma engenheira e o foco era outro. Com esse curso da UniCreci, o foco foi o PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica), algo que será importante na nossa área de atuação.

Fique por dentro dos cursos e workshops oferecidos pelo Creci-RJ, através do link da UniCreci. Todos os cursos são gratuitos.