O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) firmou novas parcerias visando proporcionar benefícios para os corretores de imóveis, através de descontos especiais na aquisição de serviços e produtos. O novos convênios foram assinados com o Baroa Gastrobar e Rede CSI.

O Baroa Gastrobar vai conceder desconto de 7% no serviço de buffet a quilo, no horário de 12h às 14h, de segunda a sexta-feira, para os corretores de imóveis e seus dependentes diretos. O desconto não será válido para bebidas e sobremesas. O restaurante funciona na Rua da Quitanda, 187, Loja A, Centro-RJ.

A Rede CSI é uma empresa com uma enorme base virtual de imóveis disponíveis em todo o Brasil e alguns países do exterior e promoverá aos profissionais descontos especiais na elaboração de anúncios na Rede CSI e suas empresas parceiras. Outras informações podem ser obtidas através do site www.redecsi.com.br

Para obter as vantagens em todos os convênios do Creci-RJ, o corretor de imóveis deverá apresentar o Cartão de Regularidade Profissional (Carp) do ano em curso. Já no caso dos dependentes, é necessário apresentar um documento que comprove esta condição.