No dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Um dia conquistas, mas ainda de muita luta para a classe feminina ao redor do mundo em diversas questões. Para celebrar a data, o Creci-RJ realizou um evento em homenagem às corretoras de imóveis. O encontro foi realizado no Hotel São Francisco, no Centro do Rio e reuniu 48 corretoras de imóveis.

De acordo com a assessora pedagógica do Conselho, Maria Helena Lessa, o festejo é válido:

– A importância desse evento é a confraternização entre as profissionais, um momento de descontração, de networking, de pessoas que estão se firmando no mercado. A luta das mulheres é válida e devemos comemorar sempre. Que me desculpem os homens, mas sem as mulheres nada se realizaria.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, também esteve presente e deixou sua mensagem:

– Hoje é um dia especial. As mulheres estão alcançando os homens em número na corretagem e isso é muito bom para o mercado. Desejo sucesso a todas!

Apesar dos degraus atingidos pelas mulheres em todos os setores da vida, ainda existe uma enorme escada pela frente. E para que ela seja plenamente alcançada é preciso que homens entendam o importante papel delas na sociedade, e que os dois, homens e mulheres, deem as mãos em busca de mais AMOR, PAZ E RESPEITO!