insta

É uma necessidade o Creci-RJ expandir cada vez mais seus canais de comunicação com os corretores de imóveis. Neste processo irreversível e de grande importância, as redes sociais são ferramentas fundamentais devido o seu alcance e repercussão.

Neste mês de março, o Conselho criou perfil no Instagram. O objetivo é mostrar aos seguidores, através de fotos e vídeos, o que acontece na entidade em tempo real. Trata-se de mais uma ferramenta de aproximação com os profissionais da intermediação imobiliária.

Desde 2013, o Conselho não só alterou a linha de atuação nas redes, especialmente no Facebook, buscando divulgar as principais notícias da entidade e do mercado imobiliário em geral, como também incentivou a maior participação dos corretores de imóveis através de postagens e mensagens.

A página do Conselho também se tornou referência para a sociedade em geral, que busca informações sobre a profissão de corretor de imóveis.

Acesse a página Creci-RJ 1ª Região no Facebook e o perfil Creci-RJ Oficial no Instagram e fique por dentro das novidades do Conselho.