O profissional que atua na intermediação imobiliária tem agora uma chance imperdível para se aprimorar. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) inaugura no mês de fevereiro mais um projeto de aperfeiçoamento profissional, o curso “A Teoria e a Prática na Documentação Imobiliária”.

O projeto, que é gratuito para os profissionais e tem início no dia 11 de fevereiro, com três turmas (confira os horários abaixo), é dividido em 20 módulos sequenciais, com carga horária total de 60h. Dois dos melhores professores do setor estarão presentes ministrando aos alunos: Fábio Peixoto e Paulo Roberto Xavier. As aulas acontecem sempre às quartas-feiras, na Sede do Conselho, localizada à Avenida Presidente Vargas, nº 417 – 19º andar

O corretor de imóveis pode se inscrever em uma das turmas, no horário que preferir. Após essa inscrição, ele estará apto a participar de todos os módulos. Para receber o certificado é necessária a presença em pelo menos 75% do curso. Confira abaixo o horário das turmas e as datas dos primeiros dois módulos:

Módulo 1 – 11/02/2015
Módulo 2 – 25/02/2015

Turma 1: 09h às 12h
Turma 2: 13h às 16h
Turma 3: 17h às 20h

Inscrições  através da Agenda de Eventos