Baby Beef1No último dia 27 de agosto a categoria dos corretores de imóveis comemorou 52 anos de regulamentação. Em diversas localidades do estado os profissionais se reuniram e, juntos, festejaram a data máxima da categoria.

Na Barra da Tijuca, 400 corretores de imóveis estiveram presentes no restaurante Baby Beef onde aconteceu a principal comemoração. No local, a banda Anjos da Noite animou a festa, que contou com a presença de importantes personalidades, como o deputado estadual Bruno Corrêa e o deputado federal Julio Lopes.

Na ocasião, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, discursou e apontou as grandes conquistas da categoria nos últimos anos:

– Considero que os corretores de imóveis de todo o Brasil tem muito o que comemorar. A principal conquista aconteceu recentemente em agosto: o Sistema Cofeci-Creci conseguiu inserir o segmento imobiliário entre os setores da economia beneficiados pelo regime tributário Simples Nacional. Além disso, o Creci-RJ tem atuado firmemente no combate ao exercício ilegal alcançando números expressivos, o que demonstra que estamos no caminho certo.

A tradicional Missa em Ação de Graças também foi celebrada em homenagem ao Dia do Corretor. Como todo ano, o culto católico aconteceu na Igreja da Candelária, localizada no Centro do Rio, e contou com a presença da diretoria do Creci-RJ e dos profissionais do mercado imobiliário.

Outras celebrações religiosas também aconteceram para homenagear o 52º ano da regulamentação profissional, tanto na Tijuca, quanto em Campos, contando com a presença de representantes do Creci-RJ e de corretores das localidades.

Em outras cidades, como Petrópolis, Resende, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda, os corretores de imóveis também comemoraram o aniversário da profissão. Em setembro mais eventos em homenagem ao Dia do Corretor estão agendados e outras localidades serão alcançadas.

 

Baby Beef2 IMG_0088 IMG_0334

 

 

Petrópolis
Resende