Evento em comemoração ao Dia Nacional do Corretor de Imóveis será realizado no dia 24 de agosto, na Ilha do Governador

Em comemoração ao 56º Aniversário de Regulamentação da Profissão, celebrado em 27 de agosto, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) realizará um jantar de confraternização no dia 24 de agosto, às 19:30h, na Churrascaria Mocellin, situada Estrada do Galeão, nº 5285 – Ilha do Governador/RJ.

Para participar do evento, os corretores de imóveis devem adquirir convites. O valor da adesão é de R$ 50 por pessoa até o dia 23/08. No dia do evento (24/08), os convites serão vendidos a R$ 87 (bebidas e sobremesas à parte). As entradas estão sendo vendidas na sede do Conselho, localizada na Avenida Presidente Vargas, 417 – 19º andar, Centro – Rio de Janeiro, diretamente no setor de atendimento.

Os convites também poderão ser adquiridos nas seguintes delegacias regionais: Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio, Campo Grande, Méier, Ilha do Governador, Nova Iguaçu, Copacabana, Niterói e São Gonçalo.

O evento contará com música ao vivo e sorteio de prêmios. Os brindes serão exclusivos para os corretores que estiverem presentes no momento do sorteio e que apresentarem documento de identificação do Creci-RJ.

Para a realização do evento, o Creci-RJ conta com o patrocínio da empresa: Nova Reviv.

Corretor de imóveis, participe! Comemore com o Creci-RJ a data máxima da categoria!

Missa pelo Dia do Corretor de Imóveis

Ainda no dia 24 de agosto será realizada uma Missa em Ação de Graças pelo 56º Aniversário de Regulamentação da Profissão de Corretor de Imóveis na Igreja da Candelária, localizada na Praça Pio X, s/n – Centro/RJ, às 10h. Participe deste momento de louvor e agradecimento pela categoria.