Os corretores de imóveis já sabem que quando o assunto é aperfeiçoamento profissional o Creci-RJ está em um patamar especial. São diversas oportunidades de qualificação profissional realizadas pelo Conselho em todo o estado buscando proporcionar mais conhecimento à categoria. Este ano já foram mais de 300 encontros realizados, que contaram com a expressiva marca de 14.223 profissionais da intermediação imobiliária presentes. E na próxima semana mais eventos estão agendados:

No dia 3 de novembro, um workshop sobre “O Código de Defesa do Consumidor e as Incorporações Imobiliárias” será realizado no auditório do Conselho (Avenida Presidente Vargas 417, 19º andar – Centro/Rio de Janeiro). O tema bastante relevante no cotidiano do corretor de imóveis será apresentado pelo professor Luiz Otávio, das 10h às 17h, com intervalo.

Já no dia 5 de novembro, dois eventos acontecerão também no auditório da entidade. O primeiro tema é “Técnicas de Venda e Negociação”, que será ministrado pela professora Cláudia Calheiros, das 10h às 13h. Na parte da tarde, o professor João Paulo falará sobre “Loteamento”, das 14h às 17h.

As inscrições para os eventos de aprimoramento profissional do Conselho são gratuitas e podem ser feitas através da Agenda de Eventos. Não deixe de participar!