Arras ou Sinal é tema de Quinta Cultural. As inscrições são gratuitas

A categoria dos corretores de imóveis cresce a cada ano que passa no Rio de Janeiro. Com um mercado dinâmico e exigente, é preciso que o profissional da intermediação imobiliária esteja qualificado para o cotidiano de trabalho. Nesse sentido, o Creci-RJ desenvolve eventos de aprimoramento profissional buscando proporcionar conhecimento e preparo técnico aos corretores de imóveis.

Assim, os profissionais terão duas ótimas oportunidades para se especializar. É que no dia 13 de outubro, o Creci-RJ promoverá um workshop sobre o tema “Mídias Digitais”. O professor Ronaldo Andrade, especialista no assunto, ensinará como o profissional deve usar as mídias disponíveis a seu favor na hora de vender um imóvel, com segurança e tranquilidade. O evento acontece no dia 13, de 10h às 17h, com um pequeno intervalo.

Já no dia 15 de outubro, será a vez da Quinta Cultural, onde o tema abordado será “Arras ou Sinal – Teoria e Prática”, onde o professor Fábio Peixoto sanará as dúvidas pertinentes a esse assunto para os presentes. O evento será das 10h às 12h.

Os encontros serão do auditório da entidade, localizado à Avenida Presidente Vargas, 417 – 19º andar. Para se inscrever, o corretor de imóveis deve acessar a página do Conselho e ir até a Agenda de Eventos, preencher o formulário e enviar. As inscrições são totalmente gratuitas. Não fique de fora.