Visando melhorar a qualidade dos profissionais que estão entrando no mercado e mesmo aqueles que já estão estabelecidos, o Creci-RJ vem realizando inúmeros eventos de aprimoramento.

A próxima semana será dedicada a encontros sobre diferentes temas pertinentes à categoria do profissional da corretagem imobiliária.

Abrindo a semana, no dia 23/11, o professor Paulo Xavier fará uma palestra sobre o tema “A Responsabilidade Civil do Corretor de Imóveis”, na OAB de Bangu, que fica na Rua Santa Cecília, nº 869 – Bangu, Rio de Janeiro/RJ, das 14h às 17h.

No dia 24/11 acontecerá um workshop na sede do Conselho, localizada à Avenida Presidente Vargas, 417 – 19º andar – Centro – Rio de Janeiro, sobre o tema “Planejando a Divulgação nas Mídias Sociais”, com a professora Mara Bastos, das 10h às 17h, com intervalo.

Ainda no dia 24/11, em Niterói, o professor Jorge Garcia falará sobre “HP12C – Matemática Financeira”, em dois horários diferentes: na parte da manhã, das 10h às 13h e na parte da tarde, das 14h às 17h. O encontro será realizado na Delegacia Regional de Niterói, localizada à Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 551 – sala 1.206,Ed. Niterói Working Center – Centro –Niterói/RJ.

No dia 25/11, em Búzios, o professor Alexandre Prado falará sobre o tema “Avaliação de Imóveis (Sem registro CNAI)”. O encontro será a partir das 17h no Cine Teatro da Rasa, localizado à Avenida José Ribeiro Dantas – S/N – Rasa – Armação de Búzios/RJ.

No dia 26/11, haverá dois eventos na sede do Conselho. Na parte da manhã, das 10h às 13h, a professora Cláudia Calheiros falará sobre “Atendimento como Diferencial e Competitivo” e na parte da tarde, das 14h às 17h, a professora Isabel C. Ribeiro abordará o tema “Regime de Bens e os Negócios Imobiliários”.

Para fechar a semana, no dia 27/11, em Resende, o professor Paulo Xavier ministrará a palestra sobre o tema “Contrato de Intermediação Imobiliária”. O encontro acontecerá das 17h às 20h no Hotel Vila Rica Flat (Salão Pedra Sonora), localizado à Rua Luiz Euzébio, nº 74 – Centro, Resende – RJ.

Os eventos de aprimoramento são gratuitos e as inscrições podem ser feitas através do site do Creci-RJ, no link Agenda de Eventos.