Nova Friburgo, Angra dos Reis, Barra da Tijuca, Belford Roxo e muitas outras localidades. O Creci-RJ agendou para as próximas semanas uma verdadeira maratona de cursos de aprimoramento para corretores de imóveis em diferentes regiões do estado.

A intenção é levar até à “porta de casa” do profissional mais oportunidades de aprimoramento.

No município do Rio, os eventos ocorrem semanalmente. No próximo dia 23 de março, o historiador Milton Teixeira fará uma palestra na sede do Conselho, com o tema “Rio 450 anos – As Principais Mudanças Urbanísticas e o Desenvolvimento da Cidade”. O encontro será das 10h às 12h.


Já no dia 24 de março, num Workshop de Corretagem Imobiliária, a professora Maria Manuela abordará o tema “Usufruto e sucessões”, das 10h às 17h, também no auditório da instituição.


Em Nova Friburgo, o Conselho leva até aos corretores da cidade mais uma palestra. Desta vez o professor Joao Eduardo Leal falará sobre “Financiamentos Imobiliários”. Realizado no Hotel Dominguez Plaza, o evento começa às 17h.

Já na Barra da Tijuca, acontece no dia 25 um Curso Prático com o tema “Ganho de Capital”. O evento acontece na Câmara Comunitária das 14h às 17h.

No dia 7 de abril acontecerá em Cabo Frio um Ciclo de Palestras, com os temas “Documentação Imobiliária”, com o professor Paulo Xavier e “Loteamento”, com a professora Maria Manuela. O evento acontecerá no Malibu Palace Hotel – Salão Algarve.

Em outras cidades e localidades também já estão agendados encontros de aprimoramento, como é o caso de Angra dos Reis e Belford Roxo. As inscrições para os eventos são sempre gratuitas e podem ser feitas através do site www.creci-rj.gov.br, no link Agenda de Eventos.