Posse Antecipada Diretoria 2019/2021

Depois de organizar uma grande eleição, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) viveu momentos marcantes na última quinta-feira (17) na diplomação dos eleitos para a Gestão 2019-2021.

Em cerimônia no hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, o Creci-RJ realizou sessão plenária especial antecipada de posse em que foram diplomados os integrantes do Conselho Pleno da instituição para o mandato 2019/2021. Logo na abertura o atual presidente, Manoel da Silveira Maia, foi eleito por aclamação presidente do Conselho para mais um mandato. Ele discursou sobre a felicidade de estar a frente da instituição realizando ações concretas para toda a categoria. Além disso, Maia falou sobre a eleição e citou a lisura, transparência e competência administrativa para fazer acontecer a eleição.

– Nós implantamos no Creci-RJ um programa de aprimoramento que hoje é exemplo para todo o Brasil. Criamos bases sólidas de conhecimento para o corretor de imóveis. Avançamos na transparência institucional e trouxemos um trabalho ético e moral para que os profissionais da intermediação imobiliária pudessem acreditar em nosso programa de gestão – aponta Manoel Maia.

– Nosso compromisso é continuar o trabalho vitorioso no Conselho, aproveitando para trazer sempre as reivindicações dos profissionais da área para nós, pois precisamos somar esforços para implantar projetos que gerem novos benefícios para a categoria – declarou Maia.

Depois, os conselheiros eleitos no último dia 03 de maio acompanharam a leitura do juramento, conduzida pelo Conselheiro Federal Armando Cavalcante. Dando continuidade à pauta técnica da reunião, Armando deu posse aos membros do Conselho Pleno da gestão 2016/2018 e anunciou os nomes dos integrantes da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Representantes do Creci-RJ junto ao Cofeci.

A diretoria já empossada entrará em exercício no dia 1º de janeiro de 2019, cujo mandato terminará em 31 de dezembro de 2021.

DIRETORIA
Presidente: Manoel da Silveira Maia
1º Vice-presidente: João Eduardo Leal Correa
2º Vice-presidente: Glauber Santos Godoy

1ª Secretária: Linda dos Santos Calil
2º Secretário: Eduardo Silvério

1º Tesoureiro: Laudimiro de Souza Cavalcanti
2º Tesoureiro: Camilo Eduardo Abicalil

CONSELHO FISCAL
Efetivos
Aristenes José Meireles
Paulo Cesar de Farias
Carlos Alberto Macedo

Suplentes
Gelbe Luiz de Moura Junior
Luiz Carlos Chaves Lavor
Rogério José de Oliveira

REPRESENTANTES NO COFECI
Efetivos
Manoel da Silveira Maia
Antônio Carlos Moreira da Silva

Suplentes
Laudimiro de Souza Cavalcanti
João Eduardo Leal Correa