Com o intuito de levar o conhecimento para o maior número de corretores de imóveis do Rio de Janeiro, o Creci-RJ desembarca na próxima semana na Região dos Lagos.
No próximo dia 21/07, o Conselho realizará um Ciclo de Palestras na cidade de São Pedro da Aldeia, com os temas “Simples Nacional” e “Ganho de Capital”, que serão ministradas pelo professor Leonardo Godoi.
O encontro acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas de São Pedro da Aldeia, localizada à Rua Glória Lobo, nº 360 – Centro – São Pedro da Aldeia/RJ, das 10h às 13h.
Já no dia 31/07 os corretores de Rio das Ostras terão mais uma oportunidade de aperfeiçoamento. Nesse dia está marcado o Treinapi, com os temas “Conhecendo o Contrato de Locação de Imóveis Urbanos” e “Identificando as Certidões Expedidas pelo Cartório de Registro de Imóveis”, com o professor Paulo Xavier e “A Importância do Meio Ambiente nos Negócios Imobiliários”, com a professora Maria Manuela Martins.
O encontro acontecerá na Câmara Municipal de Rio das Ostras, localizada à Rod. Amaral Peixoto, Km 153 – Praça Papa João Paulo II – Loteamento Verdes Mares – Rio das Ostras/RJ, das 16h às 20h.
As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser feitas através do link Agenda de Eventos.