Comenda Colibri de Prata foi concedida a Ubirajara Celestino Zapponi após três mandatos como conselheiro federal

Durante a noite da última sexta-feira, dia 15 de agosto, no Hotel Windsor Guanabara, localizado no Centro do Rio de Janeiro, o conselheiro do Creci-RJ, Ubirajara Celestino Zapponi recebeu a comenda Colibri de Prata.

Esta comenda é uma honraria concedida pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) pelos relevantes serviços prestados após três mandatos como conselheiro federal junto à entidade.

No início da solenidade, o presidente do Cofeci, João Teodoro, exaltou a trajetória profissional do homenageado:

– É um prazer estarmos no Rio de Janeiro homenageando Ubirajara Zapponi, que construiu uma carreira sólida e sempre lutou por melhorias para a categoria.

Ainda em seu pronunciamento, João Teodoro destacou a importância e as características das diferentes honrarias concedidas pelo Cofeci.

No ápice da noite, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, e o filho do homenageado, Ubirajara Ferreira Zapponi, entregaram o certificado  e a Comenda Colibri de Prata a Ubirajara Celestino Zapponi.

Estiveram presentes na solenidade as diretorias do Cofeci e do Creci-RJ, além de conselheiros regionais e federais.

Reunião de Diretoria do Cofeci

Antes da homenagem, aconteceu no gabinete da Presidência do Creci-RJ uma reunião da Diretoria do Cofeci. Foram abordados assuntos de interesse direto da categoria, como os impactos da inclusão do setor imobiliário no Simples Nacional e os preparativos para o III Congresso do Sistema Cofeci – Creci.