Através dos canais de comunicação, o Creci-RJ busca sempre se manter próximo dos corretores de imóveis e da sociedade em geral. Nesse sentido, o Conselho lançou em setembro a TV Creci Rio.

Trata-se de uma Web TV que pode ser acessada no link: www.youtube.com/CreciRJoficial.

Nessa fase inicial, o canal conta com dois programas semanais, o “Bastidores” e o “Mala Direta”. O primeiro fala sobre as realizações do Conselho e o segundo é um programa de perguntas e respostas que visa levar conhecimento ao profissional da intermediação imobiliária.

Ainda no sentido de proporcionar qualificação à categoria, a Revista Stand, veículo de comunicação oficial do Conselho, é peça chave. Houve uma alteração na linha editorial da publicação, tornando seu conteúdo extremamente técnico e focado exclusivamente no corretor de imóveis.

Atualmente, mais de 42 mil exemplares são distribuídos. Outro importante meio de comunicação é o portal do Creci-RJ. Nele estão disponíveis uma grande oferta de conteúdo e serviços, através de editorias segmentadas para o corretor de imóveis e para o cidadão. Acesse: www.creci-rj.gov.br.

O Conselho está presente também nas redes sociais com o intuito de publicar informações sobre o mercado imobiliário, abordando as notícias do setor e as realizações da entidade.