img_9480

De acordo com pesquisas de opinião evento surpreendeu a categoria com elevado nível de excelência

No III Congresso Estadual dos Corretores de Imóveis, realizado pelo Creci-RJ nos dias 08 e 09 de dezembro, os profissionais tiveram a oportunidade de destacar os pontos positivos e negativos do evento e oferecer sugestões para as próximas realizações do Conselho.

Alguns elementos positivos tiveram grande destaque, como o conceito geral do evento que obteve a aprovação de 92,3% dos participantes que o consideraram de excelente a ótimo. O nível de qualidade das palestras, a oportunidade de contato com diversos executivos, a estrutura do local onde o Congresso foi realizado e a presença motivadora de grandes profissionais do mercado também foram pontos ressaltados pelos corretores de imóveis presentes. Vale salientar que a possibilidade de novos contatos benéficos para a profissão ou empresa dos participantes também foi evidenciada.

Os temas “Locação e Administração de Imóveis”, “Corretor e Locação”, “Avaliação Imobiliária” e “Tributação nos Negócios Imobiliários” foram considerados os mais interessantes pelos profissionais.

Referente ao nível de satisfação com o Creci-RJ, 80,76% dos corretores de imóveis consideram a atuação do Conselho entre excelente e ótima. A totalidade dos participantes da pesquisa desejam a realização de outros eventos como esse pelo Creci-RJ.