Durante a sessão plenária do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) realizada no último dia 27 de março em Mato Grosso do Sul, o Creci-RJ conseguiu dois grandes resultados.

O primeiro foi a premiação pelo 3º lugar no Ranking Nacional de Fiscalização realizado pelo Cofeci , além do 1ºlugar no ranking de produtividade por agente fiscal.

O segundo foi a confirmação de que a política de transparência e ética da atual gestão do Creci-RJ tem seguido um caminho correto e coerente. O Cofeci aprovou as contas da entidade referentes ao exercício de 2014 e como nos anos anteriores, a aprovação não recebeu nenhuma objeção ou ressalva por parte da relatoria do Conselho Federal.

Para o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, esse fato é a demonstração de que o Conselho tem realizado um trabalho profissional e transparente para a categoria:

– A aprovação de contas comprova que os recursos financeiros têm sido aplicados diretamente nos interesses dos profissionais da intermediação imobiliária. A administração do Creci-RJ é focada única e exclusivamente no corretor de imóveis.

Para ter acesso às contas do Conselho, acesse o Portal Gestão Transparente .