Na última semana, o Creci-RJ promoveu duas edições do projeto Ciclo de Palestras, em continuidade ao Programa de Aprimoramento Profissional, que leva qualificação aos corretores de imóveis de todo o Estado.

No dia 29, na Barra da Tijuca, o Ciclo de Palestras foi realizado na Câmara Comunitária do bairro. Com cerca de 100 corretores de imóveis presentes, o evento contou com as palestras “Corretagem Preventiva”, apresentada pelo professor Paulo Roberto Xavier e “Inteligência Competitiva”, pela professora Laura Suarez.

Na abertura do encontro, o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, destacou a importância do conhecimento referente  às questões de documentação:

– O corretor de imóveis precisa conhecer com profundidade a documentação imobiliária para transmitir segurança à negociação. Podemos dizer que a preocupação com a documentação é o principal cartão de visitas do profissional.

Já no dia 31, em Saquarema, o Ciclo de Palestras aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de 50 profissionais. Na oportunidade o Dr. José Nicodemos apresentou a palestra “Imóveis Foreiros”.

Acompanhe o link Agenda de Eventos e fique por dentro do calendário completo de encontros de aperfeiçoamento profissional  que o Creci-RJ promove.