Desde que foi inaugurada em agosto de 2008, a Biblioteca Central do CRECI-RJ vem procurando através de seu acervo atender cada vez melhor os corretores de imóveis do Rio de Janeiro, num claro movimento do Conselho visando uma qualificação cada vez maior do profissional Corretor de Imóveis.

Atualmente com 2.480 obras, tombadas, registradas e catalogadas, nosso acervo pode tanto ser consultado no espaço da Biblioteca como também há a possibilidade de empréstimo para utilização domiciliar. O empréstimo tem prazo de 15 dias havendo possibilidade de uma única renovação.

Nossas propriedades literárias abrangem assuntos como corretagem de imóveis, direito imobiliário, marketing, administração, economia, educação, legislação, dentre outros, além de periódicos relacionados à atividade imobiliária. Ou seja, oferece suporte completo para o desenvolvimento do profissional do corretor com assistência não somente didática como diversos outros assuntos que permeiam o exercício da função no mercado. 

Nosso espaço também tem sido usado para diversos eventos promovidos pelo CRECI-RJ, como lançamentos de livros, campanhas e atividades institucionais.

Com profissionais sempre dispostos a atender e auxiliar no que for preciso, o objetivo da biblioteca é que o trabalho ali exercido possa progredir e transformar as pessoas que os procuram, enriquecendo a sociedade com conhecimento e difundido a admiração pelo saber. 

 

Venha fazer uma visita à Biblioteca Central do CRECI-RJ, esse espaço é seu! 


Localização:
Avenida Presidente Vargas, 417, 20° andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Horário de Atendimento: 9h00 às 18h00
Telefone: (21) 3514-1831