O futuro do mercado imobiliário está na tecnologia mobile. Nenhum cliente suporta mais esperar dias pela resposta de um corretor. É fundamental que os profissionais desse segmento tenham condições de prestar um atendimento de alta qualidade onde quer que estejam. O AppCi é um aplicativo que foi desenvolvido com o objetivo de atender a essa demanda. Com um layout moderno e uma plataforma de uso intuitivo, o AppCi chega ao mercado para oferecer novas possibilidades aos profissionais do segmento imobiliário.

Este aplicativo, desenvolvido pela Br Estate, permite que o corretor de imóveis tenha acesso a todas as informações de que necessita em tempo real. Tal facilidade resulta em um sensível ganho de produtividade e eficiência. Além disso, o impacto que este recurso tem sobre o cliente é altamente positivo, pois há a percepção de que se está lidando como um profissional bem informado e antenado com as novas tecnologias.

Organizar dados e contatos nunca foi tão fácil. Com o AppCi, o acesso a informações como portfólio de imóveis, relação de clientes e status das negociações pode ser realizado mesmo “off line”. Outro destaque é a segurança. Os dados ficam armazenados na nuvem, eliminando, assim, o risco de serem perdidos – uma das maiores preocupações de profissionais de qualquer segmento.

Essa disponibilidade das informações, evidentemente, faz com que o corretor de imóveis seja muito mais ágil na comunicação com os clientes. A rapidez nas respostas é uma característica bastante valorizada no mundo acelerado em que vivemos. O AppCi possibilita oferecer não só soluções rápidas para os clientes, mas também as mais acertadas, pois o corretor tem, ao alcance das mãos, toda a base de informações necessárias para prestar um atendimento eficiente.

O AppCi também permite que o usuário armazene dados mais apurados sobre seus clientes, além do trivial “nome, endereço, telefone, e-mail”. Quando possui informações sobre as preferências deste potencial comprador, o corretor pode realizar um contato mais personalizado, o que, sem dúvidas, contribuirá para que ele consiga fidelizar este cliente. Este é um aspecto fundamental, pois o bom profissional sabe que o atendimento não acaba no desfecho da negociação. O pós-venda é importantíssimo.

Portanto, há agora um app disponível no mercado que está completamente alinhado com aspectos que fazem parte do conceito de tecnologia mobile: descentralização, agilidade e personalização.

Experimente o AppCi e veja o que ele pode fazer por você.