Em comemoração ao mês do corretor, Rio das Ostras e Campos recebem evento

Nos últimos dias 15 e 16 de agosto, o Creci-RJ realizou dois grandes eventos em homenagem ao mês do corretor de imóveis. Em Rio das Ostras, 15, o Seminário do Mercado Imobiliário foi realizado no Centro de Convenções do Hotel Vilarejo e reuniu 220 profissionais da Região dos Lagos. No dia, 16 foi a vez de Campos dos Goytacazes receber o Seminário. O evento aconteceu no auditório da ACIC com a presença de mais de 60 corretores de imóveis do norte fluminense.

Durante os eventos diversas palestras foram ministradas por professores renomados do mercado. Dentre elas, “O Licenciamento ambiental nos negócios imobiliários”, “Empreendedorismo”, “O Corretor Global, Parcerias e Tecnologias”, entre outras.

O presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, comentou sobre a presença maciça dos profissionais da intermediação imobiliária e sobre o sucesso do Programa de Aprimoramento Profissional do Conselho:

– É muito gratificante ver os corretores de imóveis participando dos eventos promovidos pelo Conselho. Uma de nossas bandeiras é a qualificação profissional, exatamente por isso, no mês do corretor de imóveis, estamos presenteando toda a categoria com Seminários em todas as regiões do Estado. Todos eles com quatros palestras e professores da mais alta capacidade. Isso nos dá mais força para continuar o caminho que estamos trilhando.

 Próximos eventos

Nos meses de agosto e setembro o Creci-RJ está realizando diversos eventos em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis. Esses encontros visam levar cultura e qualificação aos profissionais da intermediação imobiliária, uma espécie de presente que o Conselho promove aos corretores de imóveis do Rio de Janeiro.

Fique atento ao portal do Creci-RJ – www.creci-rj.gov.br – confira as datas dos próximos eventos e participe!